Início / Segurança

Segurança

Proteger os dados que os nossos clientes e usuários nos fornecem é tão importante para nós quanto a própria prosperidade da Alvas.

Esta política de privacidade esclarece-lhe sobre a coleta, proteção e uso dos dados que alguém nos fornece involuntária ou voluntariamente, seja através de visitas aos nossos sites, formulários dos mesmos ou por outros meios, como num preenchimento de um contrato.

Dados fornecidos involuntariamente

Para que tomemos decisões importantes de melhoramento, nós coletamos e arquivamos as estatísticas normais sobre as atividades das pessoas quando estão on-line navegando em nossas páginas; ou seja, quando uma pessoa visita um de nossos sites, automaticamente são registrados a visita, as páginas visitadas, o endereço IP, o tempo da sessão de navegação, etc. Acreditamos que essa captura automática de informações exista na maioria dos sites profissionais. São informações muito simples em relação ao usuário e muito úteis para a tomada de decisões por parte do administrador de um site.

Dados fornecidos voluntariamente

Quanto às informações que realmente podem identificar uma pessoa, como o seu nome, e-mail, endereço, idade, etc., essas, sim, a pessoa sempre sabe quando as estamos coletando, pois ela mesma digita ou escreve tais informações.

Proteção dos dados

Nós lidamos com a segurança de modo muito sério, especialmente com a segurança de informações pessoais. Temos total cuidado com a coleta, análise e arquivamento dos dados que obtemos de nossos clientes e usuários.

Uso dos dados

Os dados fornecidos involuntariamente são usados pela Alvas na tomada de decisões administrativas.

Já os dados que uma pessoa nos fornece voluntariamente, como o seu nome e e-mail, por exemplo, são usados para acordarmos algum contrato ou para nos comunicarmos com ela de diferentes formas, como na resposta a um contato, por exemplo. Jamais passamos esses dados para terceiros – isso é uma regra INVIOLÁVEL para a Alvas.

Somos contra os spams, que são e-mails, geralmente comerciais (então chamados de UCE – do inglês, Unsolicited Commercial E-Mail), que uma pessoa recebe sem ter autorizado o remetente a lhe enviá-los.

Para saber mais sobre spam, acesse antispam.br.